quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desafio + Selo

Bem, desculpem por não postar já á algum tempo, mas estive de férias e não tive quase tempo nenhum para vir aqui. Hoje vou fazer um desafio e um selo que me passaram e amanhã, assim que puder posto o novo capitulo.

O primeiro desafio foi-me passado pela


1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te" , achas que foi real ? Sinceramente eu já nem me lembro da última que pessoa que me disse isso, já foi á tanto tempo.
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos ?Claro, só era um ano mais velho que eu. Estou a ficar velha :s
3. Eras capaz de sorrir para um estranho ? Não sei, acho que sim.
 4. Quando foi a última vez que tu tiveste zangado e feliz ao mesmo tempo ? Não faço ideia.
5. Existe alguém chateado contigo porque estás a namorar com a pessoa que estás ? Eu não estou a namorar -.-
6. Hoje , ouviste alguma música que te faz lembrar de alguém ? Claro, ouço todos os dias.
 7. O que tu estás a vertir no momento ? calçoes amarelos e uma camisola ás riscas.

8. Com que frequência ouves música ? todos os dias.

9. Sentes mais frio ou calor ?
nem calor, nem frio. Está bom tempo.
 10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013 ?
  Sim, vai. Vou mudar de escola e não conheço ninguém, por isso vai mudar mesmo.
11. És uma pessoa social ou anti-social ?
anti-social all the way. Mas também já fui mais.
12. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "A" ?
Sim, mas eu era uma criança e foram as nossas mães que nos puseram a beijar para a fotografia, por isso não conta.
13. E que tal "R" ? 
Também não.
14. Onde tiveste hoje ?
Casa.
 15. Importas te quando alguém fala mal de ti ?
Eu faço de conta que não, mas averdade é que me importo, muito.
 16. Qual é o teu destino de sonho ?
Londres e Los Angeles, para conhecer os meus meninos todos xb
 17. Quando choraste pela última vez ?
Eu não costumo chorar, por isso foi a um bom tempo atrás.
18. Já disseste a alguém que a amavas ?
sim, muito timidamente, mas sim.
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos , mudavas ?
  Sim, quero olhos verdes!!!
 20. Existe algum rapaz por quem farias tudo ?
neste momento não
 21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter: limpar a cozinha serve??
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa ? Ai se não é.
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste ? Acho que vou começar a namorar com os meus pais xs
24. A onde estás sentada neste momento ?
  Cadeira.
25. Alguém regularmente (sem ser da tua família) diz que te ama ?
Não, ninguém gosta de mim. Nem sequer a minha familia me diz isso.
26. Já quiseste alguém que não podias ter ?  Então não... E continuo a querer. Vai desde os One Direction até aos meus meninos das Pretty Little Liars.
27. Antes de ires para a cama na noite passada , com que pessoa falaste ?
A minha mãe.
28. Ficas doente facilmente ?
  Mais ou menos :s
29. Tens tatuagens ?
  Não, eu quero fazer, mas a minha mãe vem sempre com aquela conversa do enquanto viveres aqui e pronto...
30. Alguém odeia-te ? Acho que aquele gajo que eu não posso ver á minha frente senão começo a pensar numa maneira cruel de o matar. Mais não sei.
 31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida , em algum lugar no teu quarto ? Não. Mas as vezes era bom ter.
32. Gostas de assistir a filmes de terror ?  Sim, sim, sim!!!!
33. Queres colocar um piercing na língua ?
 Não, só na orelha.
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente qual seria ?Talvez ano passado. Fazia tudo diferente.
35. Sonhas te a noite passada ?  Que me lembre não.
 36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez ? Eish, isso já foi á muito tempo.
37. Achas que vais estar casada em cinco anos ? Nessa altura tenho 22, pois isso espero não estar.
38. Achas que existe alguém que tem uma atração por ti ?
Isso agora teve piada. Claro que não.
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento ? Outra piada. Só se for a minha prima a pensar vir-me chamar para eu brincar com ela.
 40. Tiveste um bom dia ontem ? Voltei das férias, não tinha nada para fazer por isso foi normal.

41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás ?
  Não.
42. Nas próximas 48 horas , vais sair com uma rapariga ? Secalhar.

43. Alguém já te disse que nunca te queria perder ?
  Não.
44. Qual a melhor parte da escola ?
Ir ás lojas xb Se bem que agora vou estar um bocado longe disso. :s
45. Tens fotos tuas no facebook ? Yup!
46. Passas bilhetinhos durante as aulas ? Claro, quem não passa?!
 47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça ?
  sim, e penso no que tinha acontecido se tivesse feito outra coisa.
48. Estavas solteira no último verão ? Sim, tinha acabado o meu namoro pouco tempo antes.
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás ? Não
, nem um bocadinho.
50. O que devias estar a fazer neste momento ?
  Nada -.-
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste ? Não odeio o meu primo, embora ele ás vezes seja um bocado irritante.
52. És boa pessoa com toda a gente ?
Com quem merece.
 53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar ?Sim.
54. Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair ? Sim, já sobrevivi a muito mais.
55. És boa a esconder sentimentos? Eu não tenho sentimentos xb Ás vezes não dá mesmo para esconder.
56. Achas que amas alguém do sexo oposto? Neste momento, só amor de fã.
57. Já beijaste alguém cujo nome começa pela letra "J" ? Sim -.-
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas ?
  Não sei, eu gosto dos dois. Mas é diferente.
59. Alguém dos teus amigos já te viu chorar ?
Sim, mas porque me aleijei xb
 60. Odeias alguém ?
  Bem, eu já respondi a isso na outra resposta. Sim, odeio.
61. Como está o teu coração ?
  Bem, foi a pouco tempo fazer exames e estava tudo bem xD
62. Existe alguma coisa sobre o teu passado que tu odeias conversar ? As minhas figurinhas tristes talvez xb Fico muito envergonhada :b
63. Já choraste por causa de um rapaz ?
  Nem por isso. Já tive vontade, mas nunca chorei verdadeiramente.
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo ?
  Espero que ninguém x)
65. As tuas unhas dos pés estão pintadas de rosa ? nao.

66. O teu próximo beijo será um erro ? Não faço a minima ideia, não sou bruxa.
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram certo ?  Isso ia ser ser assustador para mim, nunca sei o que hei-de fazer quando as pessoas choram. Mas eu ia gostar de o consolar xb
68. As tuas calças já caíram em público ?Cair não.

69. Com quem falaste ao telefone da última vez ?
Com o meu pai, para trazer pão xb
70. Como estás em termos de aparência , neste momento? Um horrivel monstro, a cabeleireira estragou-me o cabelo todo. Está tão curto :'(
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma ?
Não, nem por isso.
 72. Podes te comprometer com uma pessoa ?
  Claro, porque não?! Quando for a certa, ou assim pensar eu.
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo ?
  Infelizmente não.
74. Já te sentiste substituída ?
  Sim.
75. Já acordaste estranha ?
  Eu acordo todos os dias estranha, já me habituei a isso.
76. És ciumenta ?
Pois,..... acho que sim. Mas não exageradamente.
77. Namoros valem a pena ?
Se gostarem um do outro, sim, valem.
78. Estás a desistir de alguém ?  Não, não tenho ninguém para desistir.
79. Queres ver alguém agora ?
  Alguém me pode trazer algum dos rapazes dos One Direction ou das Pretty Little Liars cá a casa sff??
80. O que vais fazer amanhã ?
  Arrumar -.-
81.
 Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente ?  Eu nem sequer me lembro de chorar.
82.
 Existe alguém que nunca irás esquecer ?  Sim.
83.
 Verão ou Inverno ? Verão.
 84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo , o que vocês estariam a fazer ? Esta perguntar é muito pessoal, não?! E secalhar devia de ter bolinha vermelha. xb Não sei, nem sequer sei quem queria que estivesse comigo agora.
85. Superaste o passado ?
Sim.
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto ?
Sim.
87. Existe alguém a quem podes contar tudo ?
Não.
88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à ta porta com pedido de desculpas e presentes , tu aceitarias ?
  Não me parece, isso foi na primaria e não nos falamos desde lá.
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada deixarias entrar ?
Talvez sim, talvez não. Depende como ele agisse.
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam ?
  Acho que não.
91. Vais estar a namorar daqui a dois meses ? Não sei, vou mudar de escola, tudo pode acontecer xb

92. Conheces alguém com o nome Paulo ?
  Sim.
93. Já beijaste alguém começado pela letra "D" ?
  O segundo nome também conta? Se sim, já. Se não, não.
94. Estavas numa relação em Janeiro ?
 Não.
95. Estavas feliz com a pessoa que estavas em Março ?
Eu não tinha ninguém em Março.
96. A última pessoa para quem mandaste sms é atraente ? Se for para quem eu estou a pensar, não.
97. De quem recebes sms ?
  Vodafone.
98. Se a pessoa que tu gostas , dissesse que gosta de outra pessoa , o que dirias ?
Eu não gosto de ninguém.
99.Já beijaste alguém mais velho que tu ?  Não.
100. Já beijaste sob fogo de artifício ?  Infelizmente, ainda não.
Mentiste em alguma pergunta ? Eu sou uma pessoa muito honesta *cof cof*


Agora passe-mos ao selo que me foi dado pela



Regras:
1.Definires-te em cinco palavras:
tímida, amiga, anti-social xb, preguiçosa e persistente.

2.Enumerares cinco coisas sem as quais não podias viver:
Família, computador, música, comida e ar.

3.Enumerares cinco coisas que tens mesmo de fazer até ao final do ano:
Comprar roupa nova, fazer novos amigos, viver melhor a vida, fazer anos xb e fazer um video que tenha mais gostos que os outros que já fiz.
4.Sorrir pelo menos cinco segundos :
Tem mesmo que ser? Isso é dificil. Pronto, já está. -.-
5.Passar a cinco blogues que gostes de ler:
Passo tanto este como o outro a quem o quiser fazer. Toda a gente a quem o iria passar já os deve ter feito, por isso... divirtam-se

1 comentário:

  1. Princesa tenho uma coisinha para ti no meu blog, passa por lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar